Tipo
Finalidade
Região
Bairro
Dormitório
Valor
Referência

A EMPRESA

A DURVAL IMÓVEIS é uma empresa formada por profissionais com experiência no ramo imobiliário desce 1991. Nosso cadastro contém casas, terrenos, chácaras, sítios, imóveis residenciais e comerciais, em Mogi das Cruzes e região. Atuamos fortemente no complexo Aruã, composto pelos condomínios Aruã, Aruã Ecopark, Aruã Lagos e Brisas. Nossos clientes atestam nossa qualidade e profissionalismo com satisfação nos negócios realizados.

Nossa missão é proporcionar um bom atendimento, com profissionalismo e ética, melhor orientação no trato com documentação e conclusão dos negócios. Acreditamos também, que em um mercado cada vez mais exigente e competitivo, o conhecimento e a habilidade com os negócios tornaram-se conceitos-chave para a busca de novos desafios e conquistas pessoais e profissionais.

Por isso a DURVAL IMÓVEIS tem forte convicção de que as relações entre empresa e o consumidor devem ser selados por compromisso, dedicação e profissionalismo, fortalecendo o vínculo estabelecido em bases de confiança e amizade entre as partes.